quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Ele: Porque você chora, depois de amar?
Ela: Eu te quero tanto, e porque será? Me diz até quando você vai duvidar? Mesmo que o futuro seja um muro enorme, eu não tenho medo de seguir te amando.
Ele: Não me ame porque pensa que eu pareço diferente.
Ela: E não pense que é pra sempre, só porque estamos juntos.
Ele: Porque existe um medo por trás de cada beijo? Não me ame pra seguir sofrendo e ficar por dentro cheio de arrependimento. Não me ame com os pés na terra, eu quero abrir as asas e voar no espaço entre o céu e o inferno.
Ela: E se esse é o instante de seguir em frente, espere fique mais um pouco que ainda estou quente.
Ele: Não me deixe, não me deixe, não me escute quando digo não “me ame”
Ela: Eu não te deixo, só não machuque o meu coração com esse “não me ame”
Ele: Mão me ame, não me deixe, o que eu digo/faço nem mesmo eu sei.
Ela: Ficaremos juntos, um dentro do outro, cada vez mais juntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário