quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hoje eu vou te esperar, e nem vou me maquiar, quero saber o que sente me vendo assim natural. Eu chegarei bem cedo, não quero perder mais tempo. Cada segundo que se passa, é um beijo que te guardo. Vou usar meu vestido azul aquele que te agrada mais, e meus cabelos soltos para danças com o vento. Em nossa esquina o ar vai estar sempre perfumado, porque as flores se abrem quando se esta amando.
- Mais você nunca veio e não chegou, e meu vestido azul se amaçou. E essa não é minha esquina, esse não é meu amor. Chorando vou caminhando, sozinha com meu coração...
[..] Você roubou  a minha esquina, agora vivo tão perdida. Onde está os meus sonhos, aonde esta a saída? Eu joguei fora o vestido que você tanto gostava.
Se já perdi o seu amor, hoje não tenho nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário