quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Eu te amo desse jeito, sem jeito. Talvez eu tenha uma forma totalmente diferente de expressar meu amor. Eu não quero te ver sempre, eu quero que a saudade invada nossos corações para quando matarmos essa saudade seja inteiramente intenso. Eu não digo que te amo toda hora, mais digo na hora que você mais precisa ouvir. Não tenho ciúmes exagerado, de me expressar, brigar ou gritar, Tenho ciúmes calado, ciúmes silencioso que tomos providências em sigilo. Eu não quero te dar presentes todos os dias, eu quero mesmo é que o dia em que eu lhe der um presente você jamais se esqueça. Eu geralmente não te procuro, eu deixo que você me procure, para que possa notar minha falta. Posso estar na maior vontade de te ligar e falar um – eu te amo, Mais me controlo. Posso morrer de vontade de ir até a sua casa e dizer – passei aqui só pra te dar um beijo, Mais me aguento. Posso morrer de vontade de te chamar pra vim almoçar aqui comigo – mais infelizmente ainda não posso. Pra você, e com você tenho mil planos, mais tudo em seu devido lugar, em sua devida hora. A eternidade vai ser pouco pra por todos os meus planos, todas minhas vontades, todos meus desejos, todas as minhas curiosidades com você. Eu sei que eu sempre vou te amar, e sei que você também vai. Mesmo que apareça outro alguém especial também. Não foi só um lance, foi uma historia, uma história de 2 anos quase 3. E que vai ficar eternamente lembrada. Eu te amo, com a certeza que você pode ir, te amo com a certeza que ira voltar. Nada e ninguém vão nós separar, tá escrito nas estrelas você nasceu pra mim, e eu nasci pra você, Falem o que for, digam o que quiser, ao meu lado é o teu lugar, e pra sempre com você eu quero estar. Desentendimentos, imprevisto só nós fizeram mais fortes ainda, isso tudo fez que nós crescêssemos, que nós amadurecemos e que nós nunca perdêssemos a vontade de lutar. Eu sou apaixonada por você.
Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário