terça-feira, 24 de julho de 2012

. . .



Hoje eu sou muito mais no pé no chão que antes, hoje eu sou muito mais madura, muito mais esperta, e muito mais sabia e tenho muito que aprender, hoje eu tenho muito mais fé... Mas já levei muita lição da vida todas as vezes  que achei que já tinha aprendido bastante, já levei chamei de melhor amigo, um alguém que mentiu pra mim o tempo inteiro, já chamei pessoas de amigos que hoje não falo mais, e me provaram que o único AMIGO que tinha, era EU....
Enfim, tem momentos na nossa vida que agente pensa que tá perfeito e não tá.. Falo isso porque eu tive um relacionamento anterior pelo qual agi por impulsos o tempo inteiro, desde o inicio, fechei meus olhos diante das dificuldades achando que ia passar, olhei pro espelho achando que o erro era somente meu, que o problema era comigo; fiquei sega, não de amor e sim de ilusão... Achei realmente que aquilo era tudo que eu queria pra mim, e mas uma vez estive enganada. Engana com atitudes, com palavras, com falsas palavras e com falsas atitudes; pois do que adianta ser ALGUÉM comigo e ser outra pessoa sem mim ?! de que adiantava dizer e não sair de palavras ?! Pensava que não haveria chance de felicidade sem ele, achava que era minha unica opção.. Esqueci o quanto eu era inteligente, esqueci o quanto eu era dedicada, esqueci por momentos os meus sonhos, esqueci o quanto valia apena ser quem sempre sonhei (..) Foi ai que me levantei, joguei tudo pro alto e segui meu coração, CANSEI de por virgulas, aonde só cabia ponto final. Cansei de fingir o que eu não sentia, ou PENSAVA que sentia.. Foi ai que Deus me deu força pra se reerguer e começar do zero, começar por mim, por mim. Tão bom olhar pra traz e vê que tudo passou, sem ressentimento, sem magoas, e sem lembranças.
Acredito que Deus tenha um proposito pra tudo nessa vida, principalmente quem crê, acredito que por mais absurdo seja, nada é em vão, pois tudo se aprende, pois tudo se renova.. Por mais que um vidro se quebre ele não se recompõe, porém usar de outros componentes para se transformar em outro mais lindo do que já foi.. Pois então acredito nisso, todos os risos que eu dei valeu todos os choros que já chorei..
Eu sempre esperei por algo perfeito, ai Deus me deu tudo, e me mostrou o que eu esperava era pouco..
Sem procurar, e sem querer nem porque, conheci uma pessoa, pela qual me encantei porém tive medo, mais decidi encarar, pois fazia os meus olhos brilhar, meu coração bater, e meu riso saltar de alegria..Encontrei porque quem eu sempre esperei, em detalhes foi o que eu sempre esperei.. Passei a amar os defeitos, passei a me encantar com atitudes.. Porém dessa vez foi DIFERENTE, não agi por impulso, agi por mim, agi sabendo de tudo que poderia acontecer tive medo sim, porém nada foi capaz de eu desistir, tava muito recente, queria saber até onde ia, se iria mais do que eu esperava... E fui deixando acontecer, e me surpreendia cada vez mais; ele me ganhava nos detalhes e nem percebia, com o jeito torto mais que me completava.. Não falo isso por ser uma apaixonada (de fato sou) mais falo isso por ter pé no chão, e saber de verdade o que eu quero, e o que é certo.. E passou um ano e tudo continuou do mesmo jeito, tivemos momentos difíceis sim, achamos que não conseguiríamos superar acabamos quase fazendo o fim no mundo, mais no dia seguinte tudo já tava bem.. Como você diz, os momentos bons não chega nem perto dos ruins.. Sem ida e sem vindas, sem término, e isso que nos  deixou mas forte.. Eu nunca amei assim, arriscar tudo sem temer só sorrir, não ter medo, CONFIAR, chorar de emoção, e agradecer todos os dias por te ter.. Foi diferente e continua sendo, eu me entreguei e jamais vou me arrepender pois sei que foi Deus desde o inicio, pois seria conhecidencia  demais pra ser verdade.. Tantas pessoas já passou pela sua vida, e justo comigo foi diferente, em tudo até no primeiro olhar, na primeira conversa..
E sem palavras hoje digo e repito agradeço muito por tudo.. Porque na verdade o amor que agente dá, é o amor que agente recebe ♥












(..) E pode ter certeza por mai difícil que pareça... Vai passar !