quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ooooi meus leitores e leitoras preferidas (os),
pois é quanto tempo ! 
Realmente houve um tempo atrás que eu estava muito sem tempo, e meio que deixei um pouco *um pouquinho tá gente* u.u o blog de lado...
Mais ai der repente ouço vários comentários  "porque você nunca mais postou" "nossa sinto tanta falta do blog" "abandonou o meu blog favorito né" "volta lá por favor" , em meio umas homenagens e tals fiquei super emocionada (kézia) ai me bateu uma saudade incontrolado do que me fazia tão bem: o Blog, aonde eu desabafava, onde eu me inspirava, onde eu era eu sempre não importa a circunstância, ai dicidi voltar realmente pra ficar.. Mudei um pouco o design, e que agora seja tudo novo pra esse ano novo que vem a entrar !

um beijo meus amores s2

2 comentários:

  1. Kézia Marques Freire9 de dezembro de 2011 08:57

    Aiiiiin que lindo! *-*
    ELA VOLTOOOOOOOOOOUUUU! *-*
    Que maravilhoooso! To muiiito feliz! Obrigada, amor, por ter me citado!
    Beeeeeijo ;*

    elaaaa voltooooooooooouuuuu **

    ResponderExcluir
  2. Adoreii que vc volto tava muito sentindo sua Falta ...
    Beijim Danny Silva
    Fik com Deus e nunca deixe o seu Blog de lado
    ha vc é Linda amiga...

    ResponderExcluir