domingo, 14 de agosto de 2011

Pai, desculpas pelos momentos de crises, desculpa pelos momentos neuroticos, desculpas por eu só saber: querer querer querer querer, e muitas vezes não saber reconheçer. Quero pedir desculpa por cada palavra mal-interpretada, por cada gesto icônciente, e por cada besteira de Laís [..]
Eu sei, eu te amo muito. E talvez o senhor não tenha a miníma idéia disso.. Me doi, muito não saber me expressar como eu queria, com você. Mas dia-a-dia agente vai aprendendo.
Só quero que saiba que você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda sim é o MELHOR PAI DO MUNDO; mesmo sendo chatos às vezes ignorante também, e não entender que eu preciso de certas coisas, e que a sua menininha cresceu.. Você me criou, e me fez ser quem eu sou.. E por isso eu vou ser eternamente agradeçida, pois eu amo ser quem eu sou hoje.


Meu héroi s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário