quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sempre que eu preciso me desconectar todos os caminhos levam ao mesmo lugar, é meu esconderijo o meu altar, quando todo mundo quer me crucificar… eu só quero estar com você! ficar com você!… quando o tempo fecha e o céu quer desabar perto do limite difícil de aguentar eu volto prá casa e te peço prá ficar… em silêncio. Só ficar… eu tenho muitos amigos tenho discos e livros mas quando eu mais preciso eu só tenho você… tenho sorte e juízo cartão de crédito e um imenso disco rígido mas quando eu mais preciso eu só tenho você, tenho a consciência em paz só tenho você, tenho mais do que eu preciso mas, se eu preciso de paz eu só tenho você, tenho muito mais dúvidas do que certezas hoje, com certeza eu só tenho você…eu tenho medo de cobras, já tive medo do escuro, tenho medo de te perder…

De fé - Engenheiros do Hawaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário