sexta-feira, 13 de maio de 2011


Sabe a verdade ?
Então vou te falar, a verdade é que eu odeio amar você, a verdade é que eu odeio sua forma complicada de me amar, odeio quando você diz que vai ligar e não liga, eu odeio quando eu discuto com você, e você sempre me beija e diz que vai ficar tudo bem, odeio tanto ficar querendo que você esteja ao meu lado, odeio quando você não faz a menor questão de mim, sabendo que estou ali por sua causa, odeio sua atitude por ter feito eu acreditar em você, e na sua mudança que não passou de 2 meses. Eu odeio tem que admitir que eu te amo, e que você foi e sempre vai ser a pessoa que mais me marcou durante muito tempos. E daria TUDO pra te ter de voltar; mais não esse. E sim aquele que fez eu me apaixonar perdidamente, sem impedimentos. Aceite: você mudou demais.

Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário