quinta-feira, 14 de abril de 2011


Tudo bem, eu não me importo se você pensa que sou apenas uma personagem, inventada pela cabeça de alguém. Eu penso a mesma coisa sobre você. Eu penso que o seu mundo foi criado do mesmo jeito que o meu: a partir de uma brincadeira de palavras. Reconheço que o seu criador seja muito mais criativo do que o meu e que o seu mundo seja feito de episódios muito mais emocionantes do que um vento balançando uma flor azul. Afinal, enquanto você é uma personagem, eu sou a raiz quadrada de outra. Mas isso não nos faz assim tão desiguais. Criar um mundo por meio de palavras será sempre algo inconseqüente, seja lá quem o tiver feito. Ainda mais quando o responsável por isso não souber dar um final digno à história que ele próprio começou. O seu mundo não tem uma resposta. Tampouco o meu. Até esse dia, ficaremos assim, eu tão perdido quanto você, sem saber aonde essa história vai dar."

Rita Apoena

Nenhum comentário:

Postar um comentário