domingo, 3 de abril de 2011


Sabe,eu gostaria de acordar com você pela manhã. Na maioria das vezes me pego pensando em você,sabe,em como seria se eu estivesse com você, imagino um futuro para nós,que talvez nunca exista. talvez esse seja o meu mal, me apegar acreditar nas suas palavras,acreditar que vale a pena tentar, eu por muitas vezes quis desistir mas para quem chegou tão longe não faz sentido, agora ou eu quebro a cara ou me dou bem, ainda acreditando que novamente vou me enganar e ter que juntar os restos do que sobrou de mim, acredito, sigo em frente agora porque ? não me pergunte meu amor, só estou tentando seguir meu coração,mesmo que ele esteja errado, se eu não me jogar de uma vez, nunca vou saber como seria, e não vou ficar com isso martelando na minha mente não, vou mais é me jogar e ver onde vai dar.
(dreamsdreasm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário