terça-feira, 22 de março de 2011

Pra que continuar lutando por um sonho que já acabou? Ou que pelo menos da pra perceber isso.
Você não tá sendo aquilo que você foi, e acho que eu também não. Acho que nesse tempo agente se perdeu, as mãos agora estão soltas, e o vento não sopra como antes.
Posso te dizer que te amei com todas as minhas formas de amar, quis te amar cada dia mais diferente possível, me dei ao máximo pra você, eu te amei bastante, mais acho que não o suficiente pra você, tenho que lhe confessar que o que eu mais amei EM VOCE, e MAIS que você, foi o modo de você me amar acima de qualquer coisa, como você fazia antes. Ter uma pessoa assim com você ERA, era tudo oque eu precisava. Mais as coisas foram mudando conforme a cada dia que se passa, e vai se passando. As coisas estão na mesma, nada melhora nada piora. Meu coração ainda continua batendo, sem ritmo, meio frágil mais batendo. Ás vezes eu até esqueço-me de você, passo alguns bons minutos, mais você me volta a mente, eu sei que no começo vai ser difícil. Todo começo é difícil. Mais depois vira costume, depois vai melhorando, e eu vou aprendendo. Já não fico ligada no cel esperando sua ligação, já não fico tão agoniada quando te vejo online. Pra falar a verdade eu estou bem, claro poderia está melhor, mais isso eu vou conquistando aos poucos EU SEI, EU ACREDITO, EU TENHO FÉ!

Isso é bom, isso é muito bom.

Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário