domingo, 6 de março de 2011




Ela: Eu quis dizer você não quis me escutar, agora não peça, não me faça promessas. Eu não quero te ver e nem acreditar, que vai ser diferente, que tudo mudou.
Ele: No começo tudo era lindo, tudo divino, tudo maravilhoso. Até debaixo d’agua nosso amor era mais gostoso. Mas der repente agente enlouqueceu. Eu dizia que era ela, e ela dizia que era eu.
Ela: Mesmo querendo eu não vou me enganar, eu conheço seus passos, eu vejo os seus erros. Não á nada de novo, ainda somos iguais. Então não me chame, não olhe pra trás.
Ele: Foi besteira usar essa tática, dessa maneira assim dramática.
Ela: Eu estava nervosa.
Ele: O nosso amor era um orquestra sinfônica.
Ela: Eu sei.
Ele: E o nosso beijo uma bomba atômica.
Os dois: você não soube me amar!

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário