sábado, 19 de março de 2011


Hoje faz 16 anos que uma estrela no céu subiu... Sim hoje é o meu dia, e eu me desejo as coisas mais belas, que aos olhos são invisíveis.  Desejo a mim, que a minha vida seja repleta de momento felizes, e que venham também momentos de dificuldades,  para  que eu possa aprender com cada um deles. Para que eu possa cair, e aprender a chorar menos, e levantar mais forte. Desejo a mim, sabedoria, para que eu possa fazer as escolhas certas, e que esse ano de 2011 seja um ano de conquistar os meus ideais. Desejo-me também,  não ter sempre a “razão” , porque é dúvida que nos faz continuar. Desejo-me, ouvir mais, observar mais, olhar mais, e esperar mais. Eu me desejo, verdadeiros amigos, de todas as idades e de todas as cores, e que os novos venham me fortalecer, e que os antigos continuem me completando.  Desejo aprender mais e mais, sempre. Desejo á mim o de sempre que me faz feliz, e que me foram o suficiente.
obrigada Senhor por mais um ano de vida..

Gostaria de saber porque sempre no meu aniveR, eu fico sentimental e carente ? ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário