quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


E me lembrar todos os dias da primeira vez que você olhou pra mim. E ir aonde você estiver. E beijar seu sorriso, e querer dizer no meio da briga o quanto você é perfeito pra mim. E saber que seus elogios são sinceros e que suas críticas me fazem crescer. E querer te ouvir mesmo quando eu sei que o que você vai falar não vai me agradar. E arrumar seu cabelo e limpar o glitter que ficou na sua boca por causa do meu gloss. E ouvir você dizer que eu estou linda mesmo quando você pediu pra eu não ir de saia. E saber que quando eu estiver no hospital voce passeará comigo pelos corredores. E usar seu perfume pra poder sentir seu cheiro enquanto você está longe. E te obrigar a comer meu brigadeiro. E você comer meu brigadeiro! E sorrir todas as vezes que eu te vejo. E inventar brincadeiras idiotas. E você topar minhas brincadeiras idiotas! E agradecer a Deus por você ter me encontrado e ter certeza de que é você. E te mimar. E ter orgulho de você. E me arrepiar com a sua voz e com a sua barbinha encostando na minha nuca. E sempre ficar vulnerável quando a gente se beija e não ver problema nisso. E tentar fazer você entender o quanto você é maravilhoso. E falar o que eu quero e querer te contar tudo. E dançar na minha garagem -q - ou onde a gente quiser. E te proteger da chuva. E te chamar de gatinho e você rebater me dizendo nenem. E sempre me sentir segura do seu abraço. E não ouvir quando falam coisas ruins sobre a gente, porque eles não sabem e nunca ninguém vai saber. E tentar entender o que você tá tentando explicar. E tentar te explicar o que você não tá entendendo. E pedir pra você me morder mais fraco da próxima vez. E amar seu cheiro mesmo quando você tá sem perfume. E te apresentar ao maior número possível de pessoar queridas. E não entender esse poder que temos um sobre o outro. E achar essa dependência saudável e necessária. E achar a coisa mais meiga quando você me agradece por eu ter ter passado o dia inteiro com você. E sempre te agradecer por tudo. E desculpar e ser desculpada. E ficar feliz da minha mãe te achar o cara que eu preciso. E morrer de vergonha quando você diz que vai pra alguem lugar comigo. E sentir orgulho de ser sua namoradona e você achar que eu mereço. E saber que tudo tá valendo a pena. E ficar besta vendo nossas fotos e textos e vídeos. E esquecer de devolver suas coisas.   E desejar que o que você sente/seja tão lindo quanto as coisas que você diz pra mim. E fazer dar certo porque é isso que a gente quer. E te amar mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais. E mais,

A cada segundo.
modifiado : Laís Nunes

Um comentário:

  1. "...E desejar que o que você sente/seja tão lindo quanto as coisas que você diz pra mim..."

    Este trecho é muito significativo para mim. Desejo do desejo. A distãncia entre teoria e prática; entre o discurso e pensamento; entre pensamento e fala; entre pensamento e sentimento. Distância, proximidade, dúvidas, esperança juvenil refletida no espelho.

    ResponderExcluir