sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Não que eu seja a garota mais diferente do mundo, porque eu sei que não sou. Uso calças jeans, me preocupo com a minha franja e passo meu tempo falando besteira. Mas é que por dentro, eu sinto algo diferente. Digamos que o meu problema seja manter um namoro. Quando eu consigo a tal “conquista”.. eu abandono, ou melhor. Meu coração me abandona (…)
Isso não é legal de se dizer, acredite.
Foi difícil admitir no começo. Os únicos caras que eu ainda penso, são os que me deixaram antes que tudo acontecesse mas isso não interessa agora, também não acredito que cheguei a sentir amor por eles, e sim a necessidade de sair como a melhor na história.
Lais não sabia ser de ninguém, seu coração pedia liberdade.

Um comentário:

  1. E hoje, o que anseia esse coração? Ser reconhecida, amada ou fazer história? Ainda vive o abandono ou a aproximação. É a Lais tem razão ou prefere ser feliz. Viva a outra que existe em cada pessoa diferente, que usa calça jeans, mas não tem medo de dizer entre franjas o que pensa, o que pensou, o que sentiu, sente e muitas vezes não faz sentido. Amou ou não amou, eis a questão?
    Viva a Lais!

    ResponderExcluir