quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Á Semanas venho pensando que muitas coisas mudaram, muitas coisas estão mudando, e que muitas coisas vão mudar, e oqe me deixa mais triste é que não é pra melhor , são coisas ruins, é como todos dizem.. "tudo tem um começo, meio, e fim" , e eu acho que os capitulos finais dessa história já estão chegando ao fim. E oque fazer para não deixar tudo acabar assim ? eu brigo comigo por não conseguir salvar essa história , esse amor, mais não sei, talvez eu já esteja cansada de tudo, de você! ver que você não se preocupa em estar ou não comigo, por mais que você ás vezes se preocupe. Me dói muito ter que me expressar dessa forma, me dói muito não ter coragem de olhar dentro dos seus olhos e dizer que nosso amor está acabando, e que nós não estamos fazendo nada para salvá-lo. e você nem se quer percebeu isso ainda. é, triste. muito triste!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário