terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Quando digo que deixei de te amar, é porque eu te amo. Quando digo que não quero mais você, é porque eu te quero tanto. Eu tenho medo de ti dar meu coração, e confessar que eu estou em suas mãos. E não posso imaginar oque vai ser de mim, se eu te perder um dia. Eu me afasto e me defendo de você, mais depois me entrego. Faço tipo e falo coisas que eu não sou. Mas depois eu nego. Mas a verdade é que eu sou louca por você e tenho medo de pensar em te perder, é preciso aceitar que não dá mais pra separar as nossas vidas. E nessa loucura de dizer que NÃO TE QUERO, vou negando as aparências, disfarçando as evidências. Mais pra que viver fingindo, se eu não posso enganar meu coração? Eu sei que te amo !
Pra mim chega, chega de mentiras, de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo, eu preciso do teu beijo, eu entrego a minha vida pra você fazer oque quiser de mim. Só quero ouvir você dizer que SIM. Diz que é verdade, diz que tem saudade & que ainda você quer viver pra mim, & me diz que ainda você pensa muito mim. 
Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário