quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Você veio, tão de repente, nem tive tempo pra me defender, os teus olhos, suas palavras. Eu nem soube ao certo o que te dizer. Nem sempre eu sou assim, sou tão seca, sou tão normal. E dessa vez eu fui tentando me expressar. Mas foi hoje que o teu sorriso de algum jeito me afrontou. Mas devo admitir, me perco em seu olhar. Cada vez eu estou me aproximando mais. O teu desejo me encontra. Juro eu não podia imaginar, logo você vindo me dominar de um jeito que eu perco a razão. Esse teu jeito de me olhar, me prova que você me tem nas mãos. Posso não demonstrar tenho medo de me enganar. Não esperava, que você vinhetes chegar em mim, mostrando tudo que de certo você tem. Sua coragem domina até o fim, um novo jeito me faz tão bem. Você também está sentindo, tudo mudar? É a nossa historia, e mais uma vez eu perco a fala. 
Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário