quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O vento estava mais frio, ele entrava descaradamente pela porta que você deixou aberta ao sair. Desde aquele dia,eu to tentando esquecer, esquecer que penso em você todas as noites antes de eu deitar na minha cama,no meu lençol quentinho que você costumava dormir,esquecer da sua voz aguda e meio rouca,esquecer do café amargo que você gostava de fazer,esquecer da calça e a gravata que você adorava colocar,esquecer da banheira de pé que você sonhava em ter,(comigo dentro claro),esquecer do sorvete com granola que amava tomar na sorveteria da esquina,esquecer dos telefonemas que você dava logo quando eu pegava no sono,esquecer das nossas brigas bobas e tolas,e que logo depois delas vinham sorrisos,abraços e mordidas,esquecer de todas as outras coisas que me lembram você.Eu to tentando esquecer.

Só que esta sendo tão difícil, você está comigo o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário