sábado, 8 de janeiro de 2011


Eu queria receber uma declaração que me fizesse chorar. Eu queria um beijo que me levasse pro céu. Eu queria alguém que me amasse acima de todas as outras coisas. Eu queria alguém que tocasse a minha companhia e me dissese-me que sou eu a menina que ele esperou pela vida inteira. Eu queria alguém que acordasse já me ligando, e dizendo o quão importante eu sou em sua vida. Eu queria alguém com caráter o suficiente pra sentar ao meu lado, e me dar a mão da hora que eu mais preciso. Eu queria dormir do lado de alguém que me quer bem, e ao acordar ver o seu sorriso radiante. Queria que esse alguém fosse você, Queria que você viesse, quero que você venha e espero todos os dias por mais que negue a mim mesma. O que eu quero é concretizar esse amor, que está aqui esperando por você, o que eu preciso é dos teus olhos nos meus, preciso ouvir seu coração bater junto do meu, acelerado enquanto te abraço, preciso que venha antes que o sonho acabe, preciso que venha pra que ele comece de fato.
Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário