segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fico decepcionada às vezes, com o que o mundo virou,as pessoas não se dão conta de como isso é ridículo,não se valorizam,se vendem por preço de banca.E isso não são só as mulheres os homens também,me entristece um bocado.Sabe eu fico imaginando,mesmo que eu não seja da época,mas eu sei que antigamente as coisas não funcionavam do mesmo modo como funcionam hoje.Era tão bonito,inocente,tinha valor,dava prazer,os homens tinham tanto respeito com as mulheres,que na verdade eram damas,eles,cavalheiros,eram delicados,cuidadosos.Hoje em dia,se vai alguma festa ou pra rua,é pra 'pegar geral' acho tão feio,podem até me chamarem de antiquada,velha, enjoada,mas eu prefiro ser uma menina
que usa o cérebro e não a bunda pra conquistar as pessoas,que não faz desfile de moda todos os segundos do seu dia, porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba. Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário