terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O meu maior medo é o de te perder, não gosto de pensar nisso, mas às vezes é preciso, eu sei que pareço forte, e sei também que você não se sente amado o suficiente, por isso pensa que eu não gosto de você. Sei por que eu me faço assim, e me faço assim exatamente pelo medo de te perder. É só uma estratégia, se eu perco, eu sofro menos. Mas não pense que eu sou assim, eu só tento me fazer assim, porque se eu digo que não me importo com nada, não é verdade não, porque tenho o maior coração do mundo, e quando digo que sou forte, não sou forte não, sou fraquinha, fraquinha, ao ponto de, se eu te perder, eu querer me perder também.
Sabe porque, disso tudo? Porque eu te amo, porque quando uma coisa começa com muita resistência rende-se a muita dependência.
Porque esquecer é uma das coisas mais impossíveis quando se trata de você.
(autor desconheçido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário