quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sabe, hoje eu acordei questionando certas coisas na minha vida, e um desses questionamentos me veio você. Sim exatamente você! Comecei a me lembrar desse mesmo mês que estamos, e lembrei-me do quanto estávamos felizes o ano passado. Nossa me bateu uma saudade imensa de você. Lembrei-me também das diversas vezes que agente voltou, nos primeiros dias ficávamos a tarde toda juntos, e eu ainda me lembro como se fosse hoje.. Você me beijava, me abraçava e dizia que nunca mais iria me perder, eu me sentia tão mulher ouvindo aquilo. Em certos momentos eu me sentia indispensável em sua vida, e isso me fez tão feliz.. Me deu tudo que eu precisava, me dava animo pra viver, me dava coragem pra enfrentar os obstáculos, me dava o amor que eu precisava e até mais do que eu merecia. Até da sua ausência eu gostava, porque era na saudade que eu sentia a importância que era te ter ao meu lado, embora eu não gostasse tanto assim da sua ausência...
A cada dia 31 ou 01 do mês era FATO né, eu tinha que ir no seu Orkut e mandar “obrigada por mais um mês ao seu lado bê”  isso me satisfazia tanto. Mesmo sabendo que você ia ler na mesma hora...
Sinto tanta falta de você me ligar e dizer: - bom dia meu amor!
Isso que me revolta sabe, não ter mais você pra mim, abrir sua janela no msn e escrever : eu te amo, e tem que apagar e te mandar: Oi nem fala mais comigo né ! Meu e eu ainda tenho que suportar meu coração 24 hrs por dia pedindo você, pedindo seu cheiro, implorando pelo seu beijo, e por seu abraço de urso... Pedindo por nós novamente.
Más não consigo entender o porquê nós somos tão fracos diante de certas situações, realmente. FRACOS! Realmente e infelizmente!
E eu sei que você ainda pensa em mim, eu sei..
Nós lutamos tanto pra ficar juntos, esperamos quase um ano pra ficarmos de novo, e na primeira dificuldade nos damos ao luxo de nos separarmos.
Demos praticamente de mão beijada, para aqueles que não nós queriam ver nós juntos e felizes.
Tá muito difícil, mais eu sabia que não seria fácil..
Mais agora eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado forças e você, e pedir pra ele me guardar no seu coração, do mesmo jeito que você tá guardadinho no meu !

modificado, Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário