quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Tá difícil de olhar pra frente e caminhar
É triste olhar para o lado e vê que você não está
Era mesmo para ser assim?
Não precisava dizer que não gostava de mim
Era melhor ficar na ilusão e viver
Do que te perder com a verdade, e quase morrer.
Não sei o que eu fiz de errado,
Sendo que eu fiz de tudo só pra te ter ao meu lado.
Agora você vem dizendo
Que está me iludindo e com isso está sofrendo?
Disse-me que preferia ver nossa amizade
e que nunca me amou de verdade.
Você me deixou na pura confusão
Agora eu não sei se foi amor ou ilusão
pra mim pareceu tudo tão real,
até mesmo naquele dia, você saindo,
me dando um beijo, e me dizendo tchau!
Você deve gostar de brincar de amor
Mais um dia espero que vá sentir a minha dor
Outro alguém vai te fazer sofrer na falsidade
Dai você vai lembrar-se de quem te amou de verdade...

Lucas Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário