quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Dó é um sentimento que me disseram pra não ter.
Não tente entender eu não vou sofrer pra mudar, mudar pra tudo aquilo que um dia cansei de escutar. Às vezes acho que não valeria apena nem tentar, já não sou a mesma idiota que um dia fez chorar. Vai embora, se joga pra fora, da vida que foi sua, e que hoje não me quero nem lembrar nem tentar entender, como tudo podia parecer tão superficial, seus exageros, seus excessos, seu egoísmo!
Nada justifica, ou ira justificar. Só me diz quando é que vai passa todo esse temporal, e quando é que vai permanecer a minha paz, você não abre mão de me ver pelo chão, sempre me arrastando em busca de algo mais, sempre quando eu digo que estamos indo longe demais, mais pra frente, iremos mais longe ainda. Vê se me diz onde é que eu to, vê se me diz pra onde eu vou, já que você me colocou aqui nesse caminho. Já estou com medo de não saber no que vai dar, cada atitude muda meu pensamento, cada palavra muda meu humor, porque não diz pra onde que me levar? O que quer de mim? , não quero mais esperar a tempestade passar quero de volta minha paz. Cada segundo que eu tinha perdi pensando em você, perdi pensando em te ter, pensando em fazer o melhor pra você. Não quero mais tentar dizer o que eu penso, o que eu sinto, não quero mais me explicar o que vou fazer, afinal tudo tem que ser do seu jeito, de que vale minhas palavras em vão. Tantas cobranças pra no final ser a mesma coisa. Não volto atrás, e nem vou sofrer, cansei de tudo! Eu não vou mais me desfazer, sem mais palavras sobre você. Dando passos inseguros, sem escolhas, sem respostas, tentando entender, tentando me encontrar. Em uma estrada sempre escura, sem sabe onde vou pisar sem saber se tem algum buraco, ou um abismo, sem saber se vale apena ao menos eu tentar. Estou controlando o que eu nem posso sentir. Eu não vou mais me fazer de vitima pra você, não quero mais tentar ser alguém que vai fazer você parar em tudo aquilo que eu não posso mais me encaixar, eu sei o jogo já terminou, e está na hora de encarar a realidade, os problemas e os fatos, e concluir apenas com um dialogo, sem saber do que vai ser depois !
Era tudo tão bom, tudo mudou realmente não entendo como aconteceu, tudo estava tão bem mais algo apareceu e abalou literalmente, Dois caminhos á escolher e uma resposta a dizer, quando você menos esperar estarei pronta pra retomar.
Não me arrependo de nada do que eu tenha feito, nada é por acaso, de um jeito ou de outro to melhor assim, se pudesse voltar no tempo escolheria esse fim !

 /por: Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário