domingo, 26 de dezembro de 2010

Digamos que a vida me tornou assim. Eu não sou assim porque eu quero, eu aprendi que tenho que ser assim. Eu sou muito egoísta, talvez foi isso que ajudou eu ser assim. Sim, eu tenho coração, porém tenho nele uma barreira imaginaria que não deixo ninguém atingi-lo. Tenho pensamento muito forte, em querer tirar da cabeça o que não sai do coração. Eu acho que posso, eu acho que sei, eu acho que sou forte. E eu sou?
Eu nunca fui isso, eu nunca vou ser isso, mais eu ACHO que preciso ser isso. Tudo isso pra não sofrer o tanto que estou sofrendo, mais é assim QUEM NÃO SOFRE NÃO AMADURECE, agente precisa cair pra ter noção de quanto é doloroso um tombo.
De verdade eu ainda não sei se eu optei pelo caminho mais fácil, mais sei que foi o mais doloroso. Talvez eu preferisse sofrer hoje, pra não sofrer amanhã. Mas quem me garante que amanhã eu sofrerei?
Tentativas vão me libertar, o sentido maior. Eu só me lembro que as palavras se prenderão quando eu disse AMO VOCÊ.
. . NÃO VOU ME ENGANAR AINDA GOSTO DE VOCE !
Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário