segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Deitaremos no meu quarto, vou fazer você ninar como um bebe, te deixarei leve como se estivesse nas nuvens, e você ira pegar no sono. Ficarei te olhando. Olhando seus traços, sua face, seu jeito parecendo um anjinho. Irei ficar desenhando em suas costas com o dedo, e te acariciar com as mãos, até você acordar e me ver sorrindo pra você. Dai você vai se lembrar ,que eu nunca amei assim, e que meu amor, é só pra ti. Depois do café da manhã, contarei sobre o meu dia, e se ele for bom, você irá dar aquele sorriso gigante, que faz meu coração bater a mil. E se for ruim, você irá me dizer, tudo bem meu amor eu estou aqui com você.
Às vezes, ao amanhecer quando o sol sobe, por volta das 10:00h 10:30h, fico viajando nos meus pensamentos, nos meus desejos, nas minhas vontades, mais tudo isso é em torno de você, todos meus pensamentos, desejos e vontades, gira em torno de ti, de nós. Sempre que precisar estarei aqui, nas horas ruins, boas até nas horas media. Quando precisar de um abraço que te conforte, um sorriso que te faça bem, ou até mesmo uma bronca pra te melhorar. Porque o meu amor é você, só você, e sem ele eu não saberia o significado das palavras, viver,sonhar,crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário