quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Algumas coisas estão mudando conforme a cada dia que passa, eu sinto uma mutação, uma espécie de maturidade prematura que cresce e cresce.É como se as coisas não fizessem tanto sentido como antes, é como se eu visse o feio onde eu achava que era bonito, ou vise-versa. Eu mudei, só que, não tenho tanta certeza sobre você, eu sempre ouvi dizer que garotos demoram mais a evoluir do que nós meninas, e eu to começando a entender o fato.
Eu via em você, tudo que não via em outros garotos,pensava em você como se o mundo estivesse todinho ao seu redor, ao nosso redor, agora vejo que não é assim, eu te achava lindo, agora não vejo tanta graça, eu imaginava que beleza era só o exterior, um cabelo escorrido, olhos claros, pele branquinha sem imperfeições, músculos, muitos músculos.Mas hoje vejo que beleza não depende só de aparência, porque,com um sorriso (o seu sorriso),uma elegância , um gesto ou até mesmo o modo de falar faz a pessoa ser muito bonita, e isso agora conta muito. Eu acho que estamos chegando naquela faze difícil, de brigas constantes,choros repentinos, apertos no coração, e falta de fome. Mas não me preocupo tanto quanto antes, não tenho medo, na verdade estou até ansiosa, um pouco confusa claro,mas nada de mais. Eu não aguento mais olhar pra você, beijar e tocar e rir com vontade dai você vai embora e as nossas brigas, fraquezas começam tudo novamente, isso cansa e eu cansei. Quero voltar a ter frios na barriga, beijos no escurinho, mão e celular, festas, bebidas, amigos, farras. Desculpe por ser assim, mas é que eu já não te amo mais não como antes, eu amo o fato de você me amar, acima de qualquer outra coisa.

/por: Lais Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário