segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sentimentos :\ sinceramente eu não consigo entende-los (pelo menos os meus) quando eu amo logo depois eu odeio , nada me satisfaz . Não os entendo e já cansei de tentar , dei bandeira branca . Eles invadem meu corpo/mente/coração , minhas escolhas? eles mudam descaradamente e odeio quando isso acontece. Raramente eu estou certa e eles aprovam minhas escolhas mais em certos momentos eles odeiam e mudam tudo . Falar sobre o coração é um pouco complicado porque eles chegam junto e depois larga tudo pela metade , mais confesso que é bom amar algumas vezes ,mais a tempos que eles não faz uma visita por la . E tem uns pits - tops que são estranhos sinto sensações um pouco loucas mais que é bom as vezes . Mais nesse joguinho muitas vezes dou chakmat e expulso eles pra poder fazer minhas próprias escolhas e quando penso que estou livre la vem eles batendo na minha porta.
Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário