terça-feira, 19 de outubro de 2010

Se ao sorrir as pessoas pudessem ver o que realmente sinto do fundo da minha alma, chorariam comigo. Às vezes sinto aquele vazio dentro de mim, um vazio que eu não sei o que é, que falta pra repor ali, um vazio que nada ocupa e que faz grande diferença. Outro dia sentia nada, amanhã já vou sentir tudo aquilo que eu senti antes muito antes de tudo começar. A se tudo fosse um pouco menos complicado. Eu queria amar um pouco menos você , se eu pudesse tirava esse meu coração, pra deletar a saudade do toque da suas mãos, E parava de sofrer , e mesmo assim sem esse coração eu tenho certeza que ainda vou continuar te amando ainda te querendo, mais mesmo assim sem esse coração eu acho que vou continuar chorando.É inevitável minha vontade de você. O meu desejo de te ter ao meu lado é maior que tudo. Eu preciso parar de ser assim, eu preciso parar de gostar de você pra quando você morrer eu não sofrer tanto assim. Cada lagrima é um sinônimo de amor que se declama por você, que pede você que pede seu amor. Ainda não entendo o porquê desta mudança, o porquê deste afastamento. Não te vejo como antes, não te sinto como antes, tento te achar mais não te encontro, parece que você fugiu pra longe de mim, onde eu não possa sentir você me aquecendo nas noites frias de um dia chuvoso. Olha em meus olhos pra perceber, você ficou distante da pra perceber, me sinto sozinha sei lá, meu caso é raro desconhecido sem mal algum. Meus olhos chorão por você e não me dizem o que fazer, tento procurar uma solução cabível ao caso mais não acho, tento achar uma culpa mais não vejo em quem colocar. Porque que tudo tem que ser assim? Cada vez fica mais difícil de assimilar de analisar, de por em pratica tudo que um dia sonhei.
Aconteça o que for, eu nunca vou deixar de te amar te amar, amar,amar, um amor bem profundo !
Eu te amo tanto que chego há temer cada minuto que passo na tua ausência. Eu te amo tanto, que o vazio que hoje me faz chorar, consegue inundar meu coração aos ecos do teu nome. Meus dias amor, já não passam de dias, e minhas noites, simplesmente, já não passam mais... Eu te amo hoje e a cada dia mais.
                                                                                               Laís Nunes 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário