segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Qual é a graça que você tem de magoar alguém?
Alguém como eu, alguém fraca como eu, alguém que sempre te amou como eu ?
Porque brincar comigo ? E me fazer acreditar em todas aquelas juras de amor e nos planos e sonho que você me dava a cada dia, qual era a sua intenção ? Me ver sofrer? Mais porque, ver sofrer a pessoa que mais te amou nesse mundo, ou ate mesmo no universo?
Queria saber o porque de você ter ido embora, e nem se quer ter me dado um adeus, você partiu o meu coração sabia, mais uma vez aliás , mais uma vez me maguou não só com a sua atitude mais sim com as suas palavras, acredita que isso foi certo ? me machucou demais voce nem imagina o quanto !
As vezes eu posso mentir para você,posso te dar respostas afiadas,ou dizer coisas mau educadas,mas me ame quando eu menos merecer porque é nessas horas que eu mais preciso de você,lembre-se e leve isso sempre com você: eu te amo mais que tudo na minha vida,e se você voar eu voaria junto com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário