quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pode iludir suas garotas, com poucas palavras. Pode enganá-las com atitudes bobas, um sub no MSN, ou talvez um foto no Orkut. Pode ser o melhor da vida delas, podem dizer que á amam o quanto for e depois não querer nada sério. Faz elas acreditar que você vai mudar, que você vai deixar de querer todas. Promete pra elas que você vai parar de beber e de fazer algo errado do gênero. Depois você me diz se eu estava certa ou não, elas sofrem pelos simples fatos de serem mulheres sensíveis, e que um dia você vai achar que isso é apenas frescura*. Deixa eu te jogar mil indiretas enquanto te aconselho sobre as outras. Enquanto isso, eu sou a que não é sensível, a que é diferente, a que não acredita em poucas palavras, e que mora longe demais para mudar a sua vida. Enquanto isso eu espero, eu sei que você vai chegar. Eu nunca pedi mais que isso, ou melhor, nunca fiz mais que isso, não fiz o que todas fizeram, na verdade eu nunca pedi nada. Eu tive sempre presente, mas fiz falta pra deixar você existir melhor que qualquer um, viver do jeito que qualquer um desses garotos vivem.
                                                             Laís Nunes
            ______________________________________________________

                                     ________________________________

 Atenção : se copiar pelo menos coloque créditos
                              "Lais Nunes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário