sábado, 23 de outubro de 2010



Estou tão cansada de estar aqui, reprimida por todos os meus medos infantis. E se você tiver que ir, eu desejo que vá logo. Porque a sua presença ainda permanece aqui, e isso atormenta minha paz. Essas feridas parecem não cicatrizar, essa dor é tão real. Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar...
Quando você chorou, eu enxuguei todas suas lagrimas. Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos. E segurei a sua mão por todos esses meses, mas você ainda tem tudo de mim...
Você costumava me cativar com o brilho ressonante do teu olhar, mais agora sou limitada pela vida que você deixou para trás. Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis. A sua voz expulsou toda a sanidade que havia dentro de mim...
Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi, mais embora você esteja comigo em meu coração, e principalmente da minha mente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário