sexta-feira, 22 de outubro de 2010



As vezes quando me distraio, quando não me vigio por um simples instante, me transporto pra perto de você, e sinto uma leve culpa por isso, não por pensar em você, mas por não te ter aqui, do meu lado. É horrível, mas infelizmente as minhas piores dores, são palavras que eu não posso dizer, não agora, não hoje, não para você.  Estou sem ninguém pra pensar, ninguém pra cuidar, entre nossos lábios a um muro de concreto, e o melhor esconderijo, a maior escuridão, já não me servem de abrigo já não me dão mais proteção. Qual a parte do “eu vivo do seu amor” você não soube entender? Sabe você faz ser tudo tão mais fácil quando a vida fica difícil. Eu não quero chorar mais uma vez, não quero mais pensar em você, não posso, não devo, afinal esquecer é uma necessidade, a vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Laís Nunes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário