quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Acontece, eu já estava preparada, sempre estive ciente do que podia acontecer. Muitas coisas já aconteceram e vem acontecendo, não porque eu quis, e nem você. Talvez fosse o destino que preferiu assim, alias nós já não erámos as mesmas, eu fui pra um grupo de amigos, e você pra outro. Não pense que eu não te ame mais, não pense que eu te esqueci, porque você sabe, jamais isso teria possibilidades de acontecer. O meu sentimento por você sempre permanecerá intacto, as lembranças serão eternos tesouros. Só eu sei o quanto eu confiei em ti, só eu sei o tantos de segredos que já te contei, só eu sei o quanto você foi e sempre será única pra mim.
                                                            Texto dedicado, a Bruna  - Laís Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário