quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma coisa que eu tento muito, mais não consigo entender, é o pensamento de menino. Principalmente quando se trata de amor, de paixão, de ficada, ou de namoro etc..
Perguntei pra um amigo meu, o seguinte:
- você tem coragem de trair a sua namorada?
Ele respondeu: - depende, talvez sim.
Fiquei me perguntando, como assim talvez sim, isso não tá certo NEVER, NEVER. Ele ama muito a namorada dele, eles tão juntos há alguns meses, ele dorme de vez em quando na casa dela, e ela toma banho de vez enquanto na casa dele, ele deu uma aliança pra ela com o nome gravado, de aço e ouro, que consequentemente selou o amor deles dois. O pai da garota gosta muito dele, até arranjou um emprego no trabalho dele para o genro. Eles sempre saem, Eles sempre se divertem, shopping, cinemas, parques, tudo que namorados normais fazem.
E eu ainda continuo me perguntando, Se meu amigo tem TUDO isso, como ele diz ainda “depende” ? Diz ele: Se eu tiver um motivo eu traio, ou se a menina for muito gata.
Teve um certo dia que ele viu uma das minhas amigas, e disse: Nossa eu fiquei morrendo de vontade de pedir pra ficar com ela.
Eu perguntei:- mais como assim, você namora.
E novamente eu insisti na pergunta: - Você deixaria de perder tudo que você tem com a sua namorada, pra ficar com uma menina que você só vê aparência ?
Esses meninos são muitos BURROS na moral, se você tem uma namorada, você só ganha com ela, você tem tudo que você sempre quis. Vai e trai, seria vacilação demais. Primeiro que ela não ia te perdoar, e ia te condenar pelo resto da vida. E você? A você ia correr atrás delas durante muito tempo, e no fim vai ver o que realmente perdeu, e todas as COISAS que perdeu, não só perdeu ela, perdeu  também o emprego, perdeu a confiança do pai dela e ganhou a solidaõ.
Agora digo, vamos supor que ele ficou com a menina, ficou e depois? Já era, acabou.
Perdeu 1 que ia ter pra sempre, e perdeu a outra que nunca teve.
Pense bem, mais vale um pássaro na não, do que dois voando. Ás vezes agente se importa mais com o exterior, e não vê o interior realmente. Não damos valor pra quilo que realmente nos faz bem.
     
Baseados em fatos reais.
Lais Nunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário