sexta-feira, 15 de outubro de 2010


[..] A campanhia toca
Gigi: esqueceu alguma coisa ?
Aléx: é sim esqueci. – Isto
Gigi olha com uma cara de interrogação e pergunta: - Quer dizer que você vem aqui as 11:00 hrs da noite pra me dar uma caneta de brinde?
Aléx: isso, é  eu achei que devia arranjar um excelente pretexto pra vir até aqui. É assim que se faz não é.
Gigi: às vezes.
Aléx: Eu não consigo parar de pensar em você, é um problema. Eu passo pela sua casa, eu ligo e desligo. Fico igual a..
Gigi: igual a mim.
Aléx: [risos] é
Gigi: Uma pessoa sabia me disse, que se um cara quiser ficar com uma garota ele vai correr atrás custe o que custar.
Aléx: é verdade
Gigi: Mas quando eu estava bem em cima de você. Você deixou claro que não queria que rolasse.
Aléx: Tá eu sei, mais o negocio é o seguinte, você estava certa, eu me acostumei a manter uma distancia segura de todas aquelas mulheres, e ter aquele poder. É, eu não sabia qual seria a sensação quando eu realmente me apaixona-se  por uma delas. Eu não sabia.
Gigi:  [aflita] eu acabei de sair com seu amigo bill e talvez ele seja exatamente o que eu preciso, sem drama. Ele liga, ele cumpre o que promete..
Aléx:  eu também posso fazer isso
Gigi: Mas não fez, e aquela mesma pessoal sabia me disse, que eu sou a regra, que eu preciso parar de pensar que todos os homens vão mudar, eu que tenho que parar de pensar..
[..] E  Aléx a beijou.
Gigi: que eu sou a exceção.
Aléx: você é a MINHA exceção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário