quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nem sempre todas as decisões são certas, às vezes me sinto tão infeliz. Mais tudo deve ter o seu motivo os sonhos nunca vão embora assim. Você já sabe que é em você que eu penso, mais foi o destino que escolheu assim. Estou distante num lugar perdido, sem pensamentos, sem sentimentos, sem razão, sem sentido, nesse mundo tão distante de se ver. E só você vai me tirar daqui, mais não sei se é certo fazer isso novamente, ou recomeçar novamente. Você mudou e eu também. Eu posso sentir que ainda o sonho não acabou assim, depende de nós só eu e você, esqueça os outros e só escute a minha voz. Esqueça o passado e refaça o presente comigo, e vamos pensar no nosso futuro como se não houvesse o amanhã. Nem sempre quando eu riu é serio minha, minha vontade era de chorar. Ao ver que nosso amor era tão grande, mais que não iria continuar. . . 
                                                                         Laís Nunes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário